sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A Casa está novamente Aberta

Todo ano, o Instituto Alana abre suas portas para receber a comunidade do Jardim Pantanal, parceiros, colaboradores e admiradores. Tanto os espaços físicos como todo o trabalho realizado durante o ano pela Instituição são demonstrados, por meio de exposições e apresentações, no evento Casa Aberta. Em 2008, acontecerá a quarta edição da festa, quando teremos um palco montado na rua para espetáculos de música, dança e literatura. O Casa Aberta 2008 acontecerá no dia 27 de Setembro, entre 13h e 17h, à Rua Erva do Sereno, n° 548, no Jd. Pantanal.


5 comentários:

Anônimo disse...

Este evento tem como objetivo trazer entretenimento a comunidade demonstrando trabalhos realizados pelos alunos do instituto.Esperamos todos lá prestigiando o evento pois será
muito legal,quem perder com certeza vai se arrepender!

Anônimo disse...

Tá muito bom esse BLOG em rapaziada!!!
Continue assim, levando informação de maneira gratuita e coerente.
Abraços...

Anônimo disse...

Foi muito maneiro esse dia pois existiam várias oficinas, de vários tipos, umas falavam a respeito de tribos indigenas, outras falavam de artes como por exemplo a famosa arte do Abaporu, e assim agente vê a importância da cultura.

Anônimo disse...

Nossa mais uma vez o evento Casa Aberta abre suas portas para a comunidade com várias atrações e o que me chamou mais atenção esse ano foi a apresentação de percussão com uma mistura de instrumentos e ritmos brasileiros uma pela super apresentação.

Angelica Nascimento disse...

blog exelente!!!!!!!!!!