quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Continuando o programa de BRASILIA...

Esta semana os jovens se reuniram para dar continuidade ao programa que foi iniciado por professores de Brasília que participaram do Congresso Interdidática. Todos adoraram as produções dos professores e viram que de forma simples podemos construir colaborativamente produtos midiáticos. Muito bom, nos próximos dias já teremos aqui no blog os programas para a partilha.

Um grande abraço a todos

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, fiquei muito feliz de ver este post. Estive na palestra e participei do programa, agora estou anciosa pra ver como ficou nossa estorinha. Muito bom o trabalho de todos vocês aí de São Paulo.

Prof. Fátima - Taguatinga-DF

Égle Battini disse...

Edu e Julio,

Parabéns pelo projeto!

Bjs

Égle

Anônimo disse...

Valeu galera de Brasília, valeu Fátima e valeu Égle, os jovens estão hoje gravando o programa, provavelmente já postaremos no blog.
Espero que vcs gostem, eles estão curtindo muito essa troca!!!

Grande Abraço a todos, e saudades de Brasília!!!!

Júlio S

Talita disse...

Nóis alunos e munitoris que ficamos felizes por nóis dar-mos continuidade a essa historinhas,bjussss prof Fatima e para todos alunos de Brasilia....

Anônimo disse...

nossa essa continuação do programa é uma coisa super diverda pra caramba, essa troca entre a galera de Brasília e nois, pois é uma espécie de contato bem descontraído e alegre.

Talita disse...

Concordo com você marcelo....é um contato bem descontraido pra todos nóis.......

Anônimo disse...

Acompanhei a finalização dos programas e atesto que ficaram ótimos. Parabéns aos jovens do pantanal e aos professores do planalto central.

Unknown disse...

Olá meninos!
Estamos aguardando o final de nossa história...Parabéns pelo Projeto!
Amei a palestra de vcs!
Um abraço.
Professora Danyela
Samambaia-DF