sexta-feira, 24 de outubro de 2008

FOI MUITO BOM NA PRAÇA RAMOS!

Queridos Leitores,
nossos colegas colaboradores da Votorantim são muito especiais, graças ao trabalho deles estamos vivendo esta oportunidade e nada mais justo que mostrar o que está acontecendo e como estamos evoluindo. Estamos sem palavras e queremos deixar aqui um espaço para a mensagem que entregamos aos presentes:

Esperamos que nos encontremos logo e ficaríamos bem felizes se nos visitassem qualquer dia, principalmente se for em dia de Café na Oca, que é nossa grande festa de união com a comunidade.

Bom, queremos agradecer de coração... Obrigado Pessoal!!!!


Texto: Gina

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a cada oportunidade de encontro com o pessoal da Votorantim eu me surpreendo muito. Ontem fomos recebidos de uma forma incrível e única que possibilitou uma apresentação agradável e de extrema importância para levarmos aos colaboradores o recado do quanto eles favorecem uma realidade social mais justa, com oportunidades para todos!
Quero agradecer por mais este espaço e pela forma que sempre nos recebem.

Anônimo disse...

Pessoal, sem palavras...

Li o que vocês escreveram, escutei o relato do Edu, vi o vídeo, tudo simplesmente maravilhoso!!!

Parabéns a todos pelo belo trabalho. Fico aqui na torcida que esse seja somente um pequeno passo nesta longa jornada de desafios que vocês têm pela frente!

um grande abraço,

Luciana Allan
Diretora Técnica

Anônimo disse...

Muita alegria em ver nossos jovens monstrando um pouco do trabalho realizado no OCA para nossa parceira Votorantim, percebo a evolução desses jovens, que organizam eventos formaturas, coberturas, vão apresentar nosso trabalho dignamente seja onde for, mostrando que estamos no caminho certo para o desenvolvimento da autonomia destes, e fomos recebidos de forma maravilhosa pelo pessoal da Votorantim, forte abraço a todos que nos receberam tão bem e que foram tão sinceros com o nosso trabalho, acho que é um trabalho que se inicia com o muita força e união!!!

Débora Barros disse...

Meus queridos, cada vez mais me surpreendo com a capacidade que vocês tem de criar e recriar, fui convidada a ir ao encontro da Votorantim e me surpreendi. SEM DÚVIDAS VC´S MANDARAM MUITO BEM. Por estar tão perto não pensei que me emocionaria tanto fiquei muito satisfeita com que vi. E falo com toda convicção vc´s tem capacidade de sobra. Não tenho de onde tirar mais palavras para expressar a felicidade que tenho por conhecê-los PARABÉNS GALERA!!!!
Edu e Julio nota dez.

Anônimo disse...

oi galera....

Valeu muito participa desse eventos com voces....
mostra nosso trabalho...nossos objetivos...para quem nos apoia...

Parabens a todos...Sucesso e alegrias..

beijinhhoooooo

xau

Anônimo disse...

nossa pesual vocês estão otimos essa foto parabés pelo trabalho e pelo esforso de todos bjos

Anônimo disse...

BRIGADUUUUUUUUUUUUU VOTORANTIM