domingo, 16 de novembro de 2008

8° CAFÉ na OCA, foi um SUCESSO!!!

Foram quase 250 pessoas participando e se divertindo neste encontro, comparado com os últimos encontros esse numero não é muito grande, mas o Café não perdeu seu brilho por isso, muito pelo contrário, foi um dos melhores em número, diversidade e qualidade na apresentações e participações da comunidade.como capoeira, grupo de RAP, breaking e violão e voz. Mostramos o que é o OCA, um lugar que não exclui ninguém, respeita e admira as diferenças e os talentos da comunidade. E por falar em talentos, o show de talentos foi realmente um show! Rolou várias músicas, piadas e danças. Na recriação infantil não só as crianças se divertiram como a turma que tava comandando as brincadeiras, isso é importante, integração e diversão para todos da comunidade, independente da idade. Tivemos em paralelo a reacreação infantil um debate sobre Consciência Negra, já que estamos neste mês, Assistimos uns vídeos e ouvimos a opinião de todos os participantes que opinaram e refletiram sobre o papel e a importância do negro na sociedade.Contamos com a presença de representantes das diretorias do Instituto Crescer e do Instituto Alana, foi muito legal todo mundo junto!!!





Marcelo Silva

9 comentários:

Anônimo disse...

aíííííí caramba!!!!!!!! eu gostaria tanto de ter ido mas infelizmente não deu mas pelo jeito foi bem legal hein...
mas no proximo ,se Deus quiser,eu tô lá rsrsrsrsr...

Anônimo disse...

Ô Gina,
você e seu irmão fizeram falta, mas com certeza sabemos que não esteve lá por uma causa importante. Foi muito bom mesmo!!!

Márcia disse...

Noooossaaa!!! realmente o Café foi Show!!!,as apresentações foram maravilhosas,e nós do grupo de Recreação Infantil nos divertimos muito junto com as crianças.
Foi uma tarde muito agradável.

Quero agradecer a todas as pessoas que prestigiaram o nosso evento.

Anônimo disse...

Concordo com vc Márcia, a diversão rolo solta na recriação foi muito divertida, eu tava meio sem coragem de ficar na recriação,mais acabo sendo muito legal,o show de talentos, rap e a capoeira tbm mi chamaram bastante a atenção.

Regina Ribeiro disse...

Extraordinário e inovador, percebi no evento a força multiplicadora tão necessária a mudança efetiva de comportamentos e atitudes. Interativo, o espaço propõe alternativas claras às manifestações criativas de todos.
Ode a OCA: Organismo, Comunicação e Arte em Ação!
Parabéns a todos participantes e organizadores!

Fabi Prianti disse...

Quando penso que vocês já se superaram.... surpresa!!!!!!
Cada vez melhor!!!
O astral é fantástico!
Beijos, parabéns e obrigada OCA'turma.
:o)

Anônimo disse...

Primeiramente abrigado a todos que prestiiaram mais esse café conosco...
é um prazer para nois do OCA compartilhar essa aleria com todos vocês...
O café foi maravilhoso e muio dinâmico, diertido, comunicativo e muito eneressante...
Eu gostei muito e espero q todos abém tenham gostado...
UM ABRAÇO E ABRIGADO A TODOS!!!

Angelica Nascimento disse...

concordo plenamente!!
apesar de um nº menor de pessoas isso não simbolizou má qualidade,pelo contrário foi perfeito e um dos melhores que já tive dentre o outro!!!!
mas a presença de todos é essencial,assim nós podemos mostrar os nossos trabalhos e como interagimos com a comunidade!!!!!!
skaposka^^^^^*kkkBJXXS

Anônimo disse...

cada fez mais o café está sendo melhor!!
apesar do nº de pessoas foimenor mais mesmo assim foi um sucesso!!
parabens para todos do oca!!