sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Divulgação do Café pela COMUNIDADE!

Divulgamos o café pela comunidade abordando o máximo de pessoas possíveis com folhetinhos e explicações, as faixas destacavam a comunicação que concentrada na esquina atraíu a curiosidade das pessoas que perguntavam o que era aquilo. Também aconteceu uma divulgação nas lojas, igrejas, docerias, lanhouses e em diversos locais onde o publico freqüenta normalmente na Comunidade. A comunidade é a extensão da sala de aula por isso aproveitamos cada canto dela.

VENHAM NO CAFÉ
DOMINGO 16/11 AS 14:00

Marcelo Silva

3 comentários:

Anônimo disse...

Salve turma,
achei muito boa a divulgação ontem. Conseguimos popularizar ainda mais nosso trabalho em toda a comunidade. Parabéns ao pessoal da manhã e ao pessoal da tarde, APAVORARAM!!!
E AMANHÃ É NÓIS!!!

Anônimo disse...

Acho que esse é o caminho, correr atras do pessoal que mora aqui, vamo que vamo, sempre divulgando, com vontade, força, é assim guerreiros!!!

Anônimo disse...

me sinto muito feliz em participa desse maravilhoso grupo de comunicaçao e artes meus parabems a todos principaumente meus dois professores maravilhosos eduardo e julio sem vcs nao samos nada hahaha e tanbem a nossa querida fabiana linda maravilhosa te adoro muito fabi beijos a todos