segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Recreação Infantil, envolveu crianças, jovens e adultos.

A recriação infantil dessa vez não foi tão infantil assim, as brincadeiras geralmente voltadas para as crianças fizeram a alegria de adultos também que apesar de só olharem as crianças brincando e se divertindo, torceram e interagiram ao ver as competições. As crianças estavam contentes e satisfetas, demonstrando educação e extrema felicidade fazendo com que os jovens do OCA voltassem a ser crianças novamente. As crianças entenderam a idéia de coletivo, de brincadeira sem ter que passar por cima do outro, entenderam que não é importante o fato de vencer ou perder, mostrando pra gente que se divertir e viver bem com os outros membros da sociedade é o que importa.

Marcelo Silva

4 comentários:

eduardo bustamante disse...

Acho que a recreação está cada vez melhor, as crianças estão se divertindo, aprendendo a conviver em grupo, a superar desafios com a força do coletivo, enfim estamos educando de uma forma agradável e natural. Nossos próximos desafios é como aprimorar as práticas pedagógicas a partir de algumas temáticas específicas.

marcelo disse...

achei bem divertido essa recriação ,tbm acho que a recriação esta cada vez melhor, no entanto acho que deveria ter um tempo maior pra acrescentar mais coisas para que melhore ainda mais.

JULIO S disse...

Que legal pessoal!!
Cada dia que passa a recreação está melhor!
Temos que encaixar mais brincadeiras, e continuar com essa força que vocês tem!!!
AH! A foto ficou muito boa Parabéns!!

JULIO S

Marina disse...

Esse café na oca foi muito loco pois conseguimos controlar bem a situação acurti muito a gincana e as crianças também pois eu perguntei para aluas que morar perto da minha casa parabém a todos principalmente para o Eduardo e o júlio pois são muitos dedicados ão projeto e isso ai....