segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Recreação Infantil, envolveu crianças, jovens e adultos.

A recriação infantil dessa vez não foi tão infantil assim, as brincadeiras geralmente voltadas para as crianças fizeram a alegria de adultos também que apesar de só olharem as crianças brincando e se divertindo, torceram e interagiram ao ver as competições. As crianças estavam contentes e satisfetas, demonstrando educação e extrema felicidade fazendo com que os jovens do OCA voltassem a ser crianças novamente. As crianças entenderam a idéia de coletivo, de brincadeira sem ter que passar por cima do outro, entenderam que não é importante o fato de vencer ou perder, mostrando pra gente que se divertir e viver bem com os outros membros da sociedade é o que importa.

Marcelo Silva

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a recreação está cada vez melhor, as crianças estão se divertindo, aprendendo a conviver em grupo, a superar desafios com a força do coletivo, enfim estamos educando de uma forma agradável e natural. Nossos próximos desafios é como aprimorar as práticas pedagógicas a partir de algumas temáticas específicas.

Anônimo disse...

achei bem divertido essa recriação ,tbm acho que a recriação esta cada vez melhor, no entanto acho que deveria ter um tempo maior pra acrescentar mais coisas para que melhore ainda mais.

Anônimo disse...

Que legal pessoal!!
Cada dia que passa a recreação está melhor!
Temos que encaixar mais brincadeiras, e continuar com essa força que vocês tem!!!
AH! A foto ficou muito boa Parabéns!!

JULIO S

Anônimo disse...

Esse café na oca foi muito loco pois conseguimos controlar bem a situação acurti muito a gincana e as crianças também pois eu perguntei para aluas que morar perto da minha casa parabém a todos principalmente para o Eduardo e o júlio pois são muitos dedicados ão projeto e isso ai....