quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Programas Gratuitos

Aqui no evento está sendo divulgado diversos programas gratuitos como o Windows Live Writer, utilizado para criação de blogs e promete ser util para os criadores de blogs. Outro extremamente usado aqui no Campus Party é o Windows Messenger, conhecido por todo mundo como “MSN” (Mensageiro Instantâneo), em cada canto que se olha se vê os usuários usando o Messenger. Aqui ninguém pede o telefone do outro, a pergunta mais comum na troca de contatos é: Qual seu MSN?




Texto:Wesley Nunes de Paiva
foto:Marcelo Silva
Postagen:Marcelo Silva

8 comentários:

Anônimo disse...

é o programa é muito bom .
apezar de se um msn oca campos party ele é otimo mais eu ainda não provei mais vó provar.

falo aki quem fala é o alemão.

Anônimo disse...

Olá Pessoal!

Estou adorando receber os relatos de vocês. Infelizmente, não pude estar no Campus Party, mas estou acompanhando tudo a distância.

Estou curiosa para saber o que estão discutindo sobre lixo eletrônico. Se vocês tiverem a oortunidade de acompanhar algo sobre esse assunto, por favor me informem.

Bom evento para vocês!

Um grande abraço,

Luciana Allan
Diretora Técnica Instituto Cescer

Anônimo disse...

è isso aí povo!!
O telefone e a carta estão ficando pra trás.
è a nova cara da comunicação mundial!

Wesley disse...

É isso ai, a carta com o passar do tempo será ouro em museu rsrsrs.

E pode deixar Luciana, que iremos correr atraz de informação sobre lixo eletronico, ok.


Felicidades


Wesley Nunes

Anônimo disse...

AS PESSOAS NÃO PERDEM UM PROGRAMA LIVRE AKI....
E NÃO SÃO POUCOS SÃO VÁRIOS PROGRAMAS GRATUITOS.



FELIPE SOLER!!!

Wesley disse...

Mais um programa gratuito e facilimo de mexer, é o Paint.Net, ele é outro porgrama um pouco semelhante ao Photo Shop, e é muito parecido com o Paint do proprio Windows, com ele você pode editar fotos, remover espinhas, suavizar a foto e entre outros, infelizmente ele tem pouco recurso, não tem tanto recurso que nem o Gimp, mais ele cumpre o que promete esta ai o link dele, é totalmente gratuito, e o melhor em portugues : D

Link:http://www.baixaki.com.br/download/paint-net.htm

Para quem quer começar a mexer no Gimp, aconselho a ter uma noção com esse programa gratuito da Microsoft.

Felicidades

Wesley Nunes.

Wesley disse...

E sobre o Lixo Eletronico, eles nao citarao nada em palestra nenhuma, mais pelo que eu sei, muitos usuarios de internet, reclamam de spam(Propagandas via caixa eletronico), eles nao gostao nenhum pouquinho disso, quem gostaria de receber 80 spam na sua caixa de e-mail exemplo: "Compre já seu apartamento em Nova York preços justos", ninguem queria receber essas propostas doidas. Eles reclamão muito disso.

Wesley disse...

Ai pessoal, aqui acabei falando do Windows Live Writer, mais não passei ele, aqui vai o link dele, e o melhor é em portugues, se você quer criar um blog, comece a cria com esse programa da Microsoft, exelente programa de criação de blog, e o melhor você nem precisa logar no site para fazer um topico, é so clica nele e fazer a postagem atravez dele mesmo sem essa de ir no site e logar, ai vai o link:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=d2baeda0-aa9a-4080-9202-1f23902d1169

Felicidades

Wesley Nunes