quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Jovens do Oca participam do encontro Geração Atitude

Recentemente o Instituto Votorantim lançou o programa Geração Atitude,com o intuito de apoiar jovens com potencial para uma trajetória empreendedora, na vida pessoal, profissional e comunitária. E com muita alegria jovens do Oca foram selecionados. Nos dias 17 e 18 de Janeiro as jovens Débora,Márcia e Vanessa foram representar os jovens do Oca ,com a idéia de criar uma agência popular de Comunicação e Eventos, em um encontro de formação deste programa. O maior intuito dessa agência será auxiliar os moradores do Jardim Pantanal e ajudar na melhoria dessa comunidade. Participou também deste encontro ,Tiago Conelheiro,aluno do Instituto Alana.Ele participa do eixo Jovem de Atitude,que apóia por até 3 anos, jovens que tenham um plano de desenvolvimento pessoal de formação nas áreas de Ciências Matemáticas e Naturais, Engenharias e Computação ou Ciências Biológicas. Esse primeiro encontro foi para promover uma integração entre os jovens participantes, e houve aulas de como se elaborar um plano de negócio , marketing pessoal,trabalho em equipe,etc. O próximo encontro será nos dias 07 e 08 de Março, torçam por nós!!!


Texto:Marcia Duarte/Vanessa Primo /Debora Barros
Postagen:Marcelo Silva
Foto: Instituto Votorantim

6 comentários:

Fabi Prianti disse...

Coisa linda de ver! :ó)
Bjs e obrigada por tanto orgulho!

Anônimo disse...

è isso aí meninas!!!
Representando a gente!!
Março tá aí e vcs vão arrepiar!!
è isso aí zona leste!!

Anônimo disse...

Pois então,
quero aqui parabenizar a todos que na verdade sustemtam o sucesso que nossas representantes estão fazendo. Todos os que participam do OCA, que são os responsáveis por um trabalho social que transforma de verdade. Parabéns Galera!!!

Débora Barros disse...

Oiii!!!
Meus queridos gostaria de agradecer o apoio e a energia positiva, que vocês estão mandando.
Muito Obrigaduuu!!!!
valeu galera!! e até Março no próximo encontro com novas conquistas e realizações!!!

Anônimo disse...

Os jovens do geração atitude estão de parabéns pelo ótimo projeto e desenvolvimento ate aqui...PARABÉNS!!!


FELIPE SOLER!!!

Márcia disse...

Obrigado por tudo!!! , mas se o projeto está indo bem ,não é só prestígio nosso,é devido a todos vocês que estão sempre ao nosso lado com todo esse apoio,dedicação e com essa disposição em nos ajudar.

Beijos.