segunda-feira, 9 de março de 2009

Acolhida aos novos integrantes

Na sexta-feira passada (dia 6/2), os novos integrantes do Oca tiveram o seu primeiro dia de oficinas, que foi marcado por um rápido entrosamento, muita descontração e as típicas apresentações.
Foi feito uma dinâmica para que fosse possível gravar os nomes da galera, nesse jogo cada integrante deveria repetir o nome de todos que já haviam falado antes dele e depois falar o próprio, quem não soubesse tinha que apelar para a criatividade "chutando" nomes e depois o verdadeiro nome era anunciado. Logo após, fizemos um jogo teatral chamado "No elevador", onde foram formados grupos que interpretaram diferentes personagens em pânico dentro de um elevador quebrado, surgiram várias histórias interessantes e muito engraçadas, onde até o Chapolin Colorado deu as caras!!. Ao final da aula,os novos integrantes preencheram um questionário com seus dados pessoais,assim como os monitores fizeram na quarta-feira e em seguida assistiram ao vídeo do projeto. Espero que eles tenham gostado e que continuem.
Texto:Marca duarte/Marcelo Silva

6 comentários:

Anônimo disse...

é os novos intregantes da turma são muito bom.
eles tem um dom de si entregar mais muito rapido ...
i eu como munitor gostei muito q eles si desenvolvero muito rapido.
tah uma maravinha ...

AleMãO OcA..

Anônimo disse...

eu tbm gostei pra caramba da nova galera...
sejam muito bem vindos!!!

Anônimo disse...

É isso
aí galera!!!

SEXTA FEIRA ESTAMOS AÌ!!!!!

Anônimo disse...

Nosso primeiro dia de atividades foi muito bom, uma turma muito boa, empolgada e com um astral super bom. Os monitores também foram peça fundamental, pois iniciaram de fato suas práticas de coordenação de grupo junto comigo e com o júlio.
É isso aí pessoal, esta semana não estarei em nossos encontros, mas na próxima venho com força total.
Um grande abraço à todos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wesley disse...

Sejam Bem Vindos. ^^



Felicidades.



Wesley Nunes.