segunda-feira, 20 de abril de 2009

Formatura dos cursos de 2008

No último sábado (18/04), aconteceu a formatura da segunda turma do OCA , dos que começaram a participar dos encontros em Agosto e terminaram em Dezembro e os monitores da segunda turma também foram certificados . A formatura aconteceu no auditório da Unicsul e foi apresentada por dois participantes do OCA ,Janaína e Rafael, houveram várias apresentações desde os cursos oferecidos pelo Instituto Alana, até a galera do break ,depois foi dado início a entrega dos certificados. E após a entrega o grupo de percussão do Instituto Alana agitou a turma ,e ao final houve uma confraternização para os formandos,familiares e convidados.

Texto:Márcia Duarte/Marcelo Silva

7 comentários:

Tiago Conelheiro disse...

muito dez a formatura, parabens para todos os formandos, e que esse ano de 2009 seja melhor que o ano passado, vamos melhorar cada vez mais, é isso ai galera.

Wesley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wesley disse...

Sem Palavras para essa formutara foi SUPER 10. Espero temos mais nesse ano *.*.


Felicidades


Wesley Nunes

Marcelo Silva disse...

demoro mais em fim aconteceu.
concordo com vc wesley...
FORMATURA NOTA....10 rsrs

lili disse...

demorou,mas faleu apena esperar...
adoreii ... :)

Angelica disse...

Ótima formatura,squecivel*_*!!!

FABI GOMES disse...

EU AMEI A FORMATURA! NÃO PODIA SER DIFERENTE, FOI EXATAMENTE DO JEITO QUE EU PENSAVA! MAS APENAS UM DETALHE TINHA MUDADO DEPOIS QUE EU CHEGUEI LÁ. JUNTO AOS COLEGAS DE CURSO AINDA CONHECI GENTE NOVA E PASSEI A TER MAIS AMIZADE COM O GRUPO, A ME ENTROSAR MAIS COM ESSA GALERA QUE É NOTA 1000, DEPOIS DA FORMATURA EU PUDE PERCEBER O QUANTO EU ME ENVOLVI COM VCS!!! ADORO TODOS VCS , EM ESPECIAL EDU E JÚLIO QUE FIZERAM EU PERCEBER QUE EU NÃO PRECISAVA ESPERAR DE NINGUÉM PRA CONSEGUI O QUE EU QUERO, ALIÁS ELES NÃO MOSTRAM ISSO SÓ PRA MIM , MOSTRAM TAMBÉM PARA A COMUNIDADE QUE A GENTE SEMPRE PODE MAIS! VALEU POR TUDO !! ADORO VCS , KISSISINHOS EDU E JÚLIO