domingo, 3 de maio de 2009

2º Café na Oca de 2009

No último domingo realizamos o 2º Café do ano e contamos com a participação de um grande público, aproximadamente 450 participantes.
Nesse Café novamente as crianças deram um show de talentos dançando, cantando e é claro se divertindo o que consideramos ser muito importante para o futuro da comunidade.O DBX Rap esteve conosco mostrando suas novas músicas e tivemos também duas apresentações de teatro, sendo uma delas voltada somente para as crianças. No debate abordamos a nova lei anti-tabaco com a comunidade, onde os participantes puderam expor suas opiniões sobre essa polêmica lei, alem de opinar sobre os males do fumo. Contamos com a presença da galera do grafite que abordou o mesmo assunto em algumas telas. Além de tudo o que vimos de diferente neste café foi a participação de todos, motivados pela diversidade de atividades propostas.
Nesse café melhoramos e evoluímos em alguns pontos e vamos continuar com essas melhorias para podermos crescer e tornar cada café melhor do que o outro!!!


texto:Márcia Duarte/Marcelo Silva/Edu Bustamante
Fotos: Equipe Oca.

3 comentários:

lili disse...

éé issO aii galera cada vez estamOs melhOrandO mais...
parabens a tOdOs!!!

salatiel disse...

e isso aí gente,tamo junto!
e olha que é só o começo em!!
vamos melhorrar ainda mais,mas pra isso precisamos de vc!!
veia participa também!!!
a galera em vista do primeiro café,
foi bem melhor pois trabalharam em
equipe e se mostraram muito disposto a melhorar,pois é trabalhando e errano é que a gente
aprende!!!
certo,então até o proximo café!!
valeuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

FABI GOMES :) disse...

EU ACREDITO QUE COM A PARTICIPAÇÃO DE TODO O GRUPO E, DE TODAS AS PESSOAS ENVOLVIDAS QUE, A CADA REALIZAÇÃO DO CAFÉ ELAS ESTÃO COM A GENTE, PODEREMOS IR MAIS LONGE COM OS NOSSOS CONHECIMENTOS, E A CADA MÊS QUE SE PASSA OS CAFÉS FICAM MAIS LEGAIS E CAUSAM IMPRESSÃO NAS PESSOAS DA COMUNIDADE QUE SOMOS JOVENS REALMENTE INTERESSADOS EM TRAZER ALGO QUE FAÇA A DIFERENÇA. KISSISINHOS.....