terça-feira, 26 de maio de 2009

Atividade de produção de radio no OCAI

No dia 22/05/2009 , tivemos mais um encontro do OCAI. Foi um dia cheio de entusiasmo , no primeiro momento os educadores colocaram em pauta a possível continuação do módulo 2, para os alunos que iniciaram o curso no começo desse ano, e nos proporam duas atividades ,a primeira era montar um roteiro para um programa de rádio novela e a segunda era um roteiro para um programa de vídeo, a turma ficou em dúvida no começo, mas depois optaram pelo roteiro de rádio. Os alunos se dividiram em dois grupos no período da manhã e três a tarde , cada um dos grupos ficou com a tarefa de montar um roteiro descrevendo os personagens, falas e efeitos sonoros. No próximo encontro já iremos gravar. Nos aguardem!!

Texto:Texto:Estephanya Taynan/Márcia Duarte

6 comentários:

salatiel disse...

é gente as nossas atividades
estão muito bom pois todas as turmas,estão ino com tudo nessa reta final!!!!ainda mais agora,que
o primeiro semestre estar acabando!!!mas tamos juntos até o final!!se cuida e até a proxima!!

FABI GOMES disse...

É GALERA A CADA DIA QUE SE PASSA NÓS ESTAMOS MELHORANDO CADA VEZ MAIS. ESPERO QUE TUDO CONTINUE ANDANDO BEM, E QUE CADA DIA A MAIS NOSSOS CONHECIMENTOS CRESÇAM FAZENDO A MAIOR DIFERENÇA, E MUDANDO OS OLHARES DE PESSOAS QUE AINDA NÃO RECONHECEM NOSSO DESENVOLVIMENTO COM ESFORÇO... MUITOS BEIJOS E PARABÉNS Á TODOS FABI :)

Tiaco Conelheiro disse...

a produção de rádio é muito legal, ajuda bastante os jovens, e todos nos podemos ajudar e melhorar nossa dicção atravez das criaçoes de rádios, vamos melhor cada vez mais, e isso ai galera.

Angelica Nascimento disse...

Foi a rádio do patatonha????
Rodrigo a cada dia mais massa!!!!@_@

Angelica** disse...

não só o rodrigão,todo mundo tá???
skaposka@_@

ingrid disse...

A produção de radio é muito legal pois alem de desenvolver um programa e se diverti..
o proprio jovem se desenvolve durante a atividade