terça-feira, 23 de junho de 2009

Conexão Digital para o Desenvolvimento Social

Participamos da cobertura do evento Conexão Digital para o Desenvolvimento Social, que é uma iniciativa que tem por finalidade ser um espaço de discussão sobre como a tecnologia pode contribuir com as organizações sociais e trazer benefícios para a comunidade por elas atendidas. O Evento foi Organizado pelo Instituto Crescer para a Cidadania e contou com a presença de organizações sociais, empresas e grupos que desenvolvem ações na área da educação e inclusão digital. Registramos por meio de fotos e vídeos as momentos mais relevantes do evento, onde iremos produzir uma peça gráfica (impresso-digital) como contribuição e meio de registro deste momento tão importante para as ações de desenvolvimento social.


Equipe de Cobertura: Eduardo Bustamante / Marcelo da Silva / Marina Silva / Salatiel Diego

6 comentários:

JULIO S disse...

É isso aí povo !!

É o OCA Invadindo a cidade!!

Vocês são mesmo maravilhosos!!

Fico cheio de orgulho de todos!!

Alegria impera!!

Marina disse...

Foi muito importante pra mim participar de um evento como esse poi eu tive a oportunidade de conheser o outro lado da realidade .

Jessica disse...

É isso ai pessoal evoluindo cada vez mais...e a cada dia uma surpresa e uma vontade imensa de crescer e interagir com a nossa cidade!!!!

Lilianee disse...

Pena q nãO deu pra mim...Eu queria muito ter idO...Mas quem sabe da próxima eu VOou....

salatiel disse...

é foi muito legal!!
espero a proxima!!!
até!!

Marcelo disse...

Foi dahora participar de um evento como esse, mais o melhor mesmo foi colocar em pratica tudo que eu aprendi sobre fotografia.