sexta-feira, 26 de junho de 2009

Encerramento do Semestre

Estamos chegando ao fim de mais um semestre de caminhada e com isso o encerramento do módulo I do projeto. Nessa ultima sexta tivemos o ultimo encontro, nele agente fez uma avaliação do processo, pensando nas melhorias e nos ajustes necessários para que nosso projeto seja ainda mais produtivo, atraente e transformador. Além da avaliação e da conversa sobre a inserção dos jovens no 2° módulo falamos sobre a sustentabilidade do projeto e das ações na comunidade, tudo isso em meio a uma gostosa festa de encerramento, com direito a bolo, salgados, refri e muitas fotos, iniciativa dos próprios jovens, onde cada um trouxe o que podia para compor os comes da festa. Agora os integrantes do OCAI vão integrar a equipe do OCAII e participar dos encontros de quarta.

Texto: Marcelo Silva/Eduardo Bustamante

13 comentários:

LiLiane disse...

Esse semestre fOii muito bom,pena que algumas pessoas não vão poder continuar...

Marcelo disse...

agora os encontros de quarta vão ficar ainda melhores

Angelica disse...

foi ótima a participação do grupo nesse semestre!!!!!
espero que aquelas que se intersemm continuem no módulo II
@_@

JULIO S disse...

É isso povo!!!

Foi muito bom este semestre realmente povo!!
Todos estão de parabéns, tanto novos quanto antigos, IC e ALANA, tá tudo engrenado, estamos fazendo umtrabalho único, que não se vê em lugar nenhum do Brasil!!
Parece que não, mas ter essa equipe coesa como a nossa, com ideais tão fortes e conseguindo colocar em prática tantas coisas, e ver tantos resultados tão rapidamente, é de se admirar, estou muito feliz!!

wesley disse...

Curti muito o primeiro módolo espero que o segundo seja melhor ainda....

Marina disse...

primeiro eu quero dar os parabes para a truma desse semestre e estão continuado agora eles foi demais e muito importante pra o oca e a festa foi muito divertida eu dei muitas risadas valeu

Anônimo disse...

Eu achei muito importante está no projeto do oca,eu não pude ir no ultimo dia mas a festa foi muito especial,eu espero que o projeto continui prosperando e ajudando todos a superar os limites.

Daayara disse...

Eu achei muito importante está no projeto do oca,eu não pude ir no ultimo dia mas a festa foi muito especial,eu espero que o projeto continui prosperando e ajudando todos a superar os limites.
0 primeiro modulo foi otimo e o segundo,eu espero q seja otimo tambem.

Jessica disse...

Bom foi uma maravilha esse semestre, pena que eu não fui no encerramento...Mas o melhor de tudo vai continuar no módulo II.

Tiago Conelheiro disse...

é mais uma turma que se encerra chega ao fim mais um trabalho, agora esses jovens estão prontos, para iniciar o segundo modulo, vamos participar, é isso ai galera.

adonisadequi disse...

ai em quanto eu poder estar participando e colaborando pode contar comigo porque tenho serteza que evoluiremos juntos.

shirlei disse...

nossa deve ter sido maravilhoso o encerramento desse semestre nao pude estar presente para compartilhar esse momento mas desejo toda a sorte do mundo para os meus colegas

ednilson disse...

é sa foto ta muito loca meu
RONALDO