terça-feira, 9 de junho de 2009

O Café na Oca

Nesse ultimo dia 31/06 tivemos mais um Café na Oca,que foi iniciado com as apresentações dos trabalhos, onde falamos sobre o a 9ª edição do Jornal do OCA que levou o publico a e ler as matérias para todos ouvirem. Depois partimos para a apresentação de vídeos feitos pelo jovens OCA I e em seguida do curta metragem Ilha das Flores, que gerou uma reflexão ao seu final. Em seguida iniciamos a apresentações de Hip Hop que contou com o Negão do Rap e do Grupo de Breaking agitando todo mundo do café, alem das tradicionais apresentações da criançada da comunidade, dançando, cantando e se divertindo que é o mais importante.Quando o show de talentos terminou iniciamos o debate com um tema que perguntava ao publico se eles ainda acreditavam no Brasil, nesse momento a galera do grafite mostrou seus painéis que pintaram durante o decorrer do evento e que falavam sobre o nosso país ,nesse momento o café contava com 150 pessoas refletindo e mostrando suas opiniões sobre o que acham do nosso país.

4 comentários:

Tiago Conelheiro disse...

café na oca sempre melhor, vamos continuar assim pessoal, vamos deixar nosso café sempre melhor, e isso ai galera.

Jessica disse...

Nossa...
Esse café foi muito legal pra mim foi o melhor dos melhores...sem palavras
É assim que aprendemos a viver um dia de cada vez,fazendo nossas escolhas e pensando que o próximo dia sempre será melhor!!!Ahasamos!!!

Angelica disse...

a cada dia o Café na oca cresce mais e mais,isso é importante porque além da comunidade conhecer o nosso trabalho,ela também desenvolve idéias e cresce também junto conosco@_@!!
Isso é oque nos motiva galera, fazer o melhor pra vocês!*_*

Estephanya disse...

Eu adoro o café na oca desde quando comecei a fazer parte desta turma, espero que essa familia continue crescendo sempre....beijocas à todos e parabéns de coração.