segunda-feira, 15 de junho de 2009

Reflexão com o Povo

No último Café, no momento que chamamos até então como “Debate” a comunidade do Jardim Pantanal refletiu sobre acreditar ou não em nosso país, já que estamos em uma fase onde a mídia prega o descrédito frente a nova postura econômica do pais. Neste momento contamos com mais de 150 pessoas que puderam expor suas opiniões, suas críticas e manifestações de esperança. Crianças, jovens e adultos compartilhando do mesmo espaço de aprendizagem, assim como nas antigas tribos indígenas.

Este é um resultado concreto da maturidade do trabalho que estamos alcançando, uma comunidade articulada de uma forma natural, sem pressão, cobranças ou trocas capitais.

3 comentários:

salatiel disse...

o café foi um sucesso gante ,melhoramos muito até a
proxima bjissssssssss

Angelica disse...

Será que o Brasil ñao tem jeito mesmo?????
depende da própria população.Enquanto não houver uma mobilização e interesse para que isso aconteça não terá mesmo melhorias.Temos que perceber um certo tipo de alienação de algumas camadas!
é preciso um sinal de alerta!@_@
tenho credibilidade que o Brasil vá para frente sim!!!*_*

adonisadequi disse...

eventos assim não podem deixar de acontescer,porque nós temos que anpliar o conhescimento da comunidade para que a comunidade pense e evolua trazendo informações
que a comunidade não tem acesso,porque se nós não levarmos esse conhescimento não é de interesse da mídia divolgar informações que façam as pessoas pensarem,não podemos deixar que as pessoas virem um robo sendo manipulados e controlados pela mídia,e temos sim que dispertar um senso critico para que elas pensem na hora de tomar uma decisão,como na hora de votar.