quarta-feira, 29 de julho de 2009

Visita da Votorantim Metais as atividades do Projeto

Hoje tivemos a visita de dois membros as Votorantim Metais, um deles é o Alan que é da área de Responsabilidade Social e que já teve algumas vezes com agente e outro é o Rodrigo, Gerente Geral da Votorantim Metais. Eles vieram para conhecer o projeto OCA, como é o nosso costume fizemos uma apresentação simples e sem combinar nada, onde todos os que estavam afim de falar sobre o projeto puderam falar e expressar o que pensavam, mesmo que com uma timidez inicial que é natural. Para encerrar apresentamos o vídeo do projeto e citamos a produção do novo video atualizado que estamos construindo. É importante que os investidores vejam o quanto que o recurso aplicado transforma a realidade e a vida das pessoas.
Texto: Marcelo Silva
Fotos: Rayane / Iara

13 comentários:

Tiago Conelheiro disse...

parabens a todos que se expressãrão nessa visita da Votorantim metais, dando o melhor de si para representar a turma, e isso ai galera.

Marcelo disse...

eu também dou os parabéns a galera que falou, mandaram bem!!!

Edu Bustamante disse...

Foi legal receber a visita e mostrar aquilo que temos de maior valor, nossa simplicidade, coletividade e os resultados dessa nossa formação.

JULIO S disse...

Foi muito bom o dia como um todo.

Nossos parceiros, O nosso migo Allan,conhecermos o Rodrigo, acho que nosso grupo está cada vez mais organizado, sabendo mais da proposta, se entregando a ela naturalmente, e o crescimento é cada dia maior!!

Muita alegria e força para seguirmos em frente!!
Estamos trilhando o caminho certo!

Abração OCA!!!

ednilson disse...

oi galera me perdoem por não ter ido no dia da votorantim é q eu fui ver um trampo blesa um abraço

Iara Aredes Gonçalves disse...

Hoje dia 07/08/09 Começamos a mexer com rádio, assim eu gosto muito de ouvir rádio mais pra mim fazer foi dificiu mais eu gotei!!!

Gente nos estamos de parabens♥


Adoro Vocês Julio E Eduardo

Iara Aredes Gonçalves

Anônimo disse...

adorei participa da oca
pra mim e muito bom saber que tenho uns professores que ensina bem
e ajuda todos com muitos prazer...

Harime disse...

O Oca é muitoooooooo legal, as pessoas são divertidissimas, e aconselho a todos a participarem do Oca. Hoje sou uma pessoa melhor, e vocês também podem ser....

KeilaO.G.S disse...

Foi super legal mostrar para eles o nosso projeto. Espero que através dessa apresentação eles tenham uma visão mais clara daquilo que nós fazemos aqui.

Angelica Nascimento* disse...

que bom povo,pena que eu ñ pude ir,mas é ótimo que mostremos o nosso trabalho*_*

Bianca Palkewich disse...

Eu nao pude comparecer mas espero que tenha cido muito boa, as pessoas que compareceram falou que foi muito boa essa visita...

Anônimo disse...

adorei e estou adorando o oca aprendi bastante a me expressar
espero que todos gostem e aprendam cada vez mais assim como eu o projeto e d+.

Anônimo disse...

ameeeeei a formatura foi muito fofo parabens as pessoas ke tiveram a coragem de falar sobre os projetos ke o alana tem.... Enfim a formatura foi de mas....ass: sao paulina xauuuuu