quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Finalização do Jornal

Hoje voltamos a trabalhar no jornal. Nos Reunimos na sala de informática para concluir a montagem do jornal usando um programa de edição gráfica, o Corel Draw. Nele aprendemos passo a passo como montar um jornal. Iniciamos a montagem do jornal de manhã, incluindo todas as matérias feitas por essa turma no jornal e terminamos a montagem dele na turma da tarde, incluindo todas as matérias que eles fizeram e encerrando a montagem do jornal. Tínhamos divido igualmente as matérias para manhã e tarde, eram 3 matérias para cada período, isso gerou no fim um grande trabalho coletivo e participativo que será entregue no café na oca do dia 30 de agosto.

4 comentários:

Edu Bustamante disse...

Estou aqui muito satisfeito com os trabalhos, uma produção realmente participativa do coletivo, com assuntos bem fundamentados e de interesse da comunidade.

JULIo S disse...

É isso aí povo!!!
Que trabalho legal, desde a procura e pesquisa pelas matérias, quais os assuntos de interesse do público alvo, pesquisa, ida a campo, pesquisa até para fazer o quadrinho! Muito legal, acho que o jornal mais coletivo que fizemso e o produto com mais qualidade que fizemso tbém, muito bom conteúdo, estou muito feliz e alegre!!!

Anônimo disse...

é!! a ultima sexta feira!!!!
foi muito boa!!!
pq finalizamos o jortnal!!
e todos comperaram!!!
forte abraço !!

Unknown disse...

adOrei essa finalização desse jOrnal ♥