sábado, 15 de agosto de 2009

Formatura do primeiro semestre de 2009

Hoje tivemos uma grande comemoração no auditório da Unicsul, em são Miguel, a formatura da galera que participou dos cursos oferecidos pelo Instituto Alana no primeiro semestre de 2009. Tivemos a apresentação do grupo de breaking que agitou a galera no inicio do evento e depois a apresentação de todos os curso realizados no Instituto Alana, e para representar o OCA e falar do projeto, contamos com quarto jovens, Sandra , Bianca, Nadja e Wanderson, eles falaram muito bem e de forma espontânea o que eles achavam do projeto e como foi a trajetória que deles no curso, para encerra a nossa apresentação passamos um dos nossos vídeos . Antes da entrega a entrega dos certificados tivemos um jovem que tocou piano e cantou uma musica que falava de amizade, deixando todos no auditoria quietos e alguns emocionados, depois de todos terem pego o seus certificados tivemos a apresentação do grupo de percussão e depois partimos para uma confraternização para fechar com chave ouro essa festa que foi muito divertida e que não será esquecida tão sedo. Parabéns aos formandos do OCA e de todos os cursos do Instituto Alana.

10 comentários:

daiane disse...

essa fortura vai fica para a minha vida toda porque eu considero o oca como a minha 2 familHa por maise que eu saia dela eu nunca vou esqueser a aportunidade que o alana me deu...
MAIS vai demora muoito para mim sair do oca e do alana
as pessoaS do alana são muito maravilhosa aparti do momento q vc entra no alana a sua vida muda muito com belas oportunidade.

Unknown disse...

Concertezaa....
Naum só pra vc como pra miim tamb..
FOii muiito Boa a formaturaa..
O Oca eo Alanna Sem comentériioos
Naum vivo sem Elles....

Edu Bustamante disse...

É bonito ver este sentimento de amor pelo projeto e pelo Alana, pois amamos tudo aquilo que nos é significativo. Quero dar os PARABÉNS a todos os formandos por esta conquista. Deixo registrado aqui o orgulho que tenho em ter conhecido vocês e poder me relacionar, não somente como educador, mas como amigo e parceiro nesta caminhada árdua por uma vida melhor.

JULIO S disse...

É muito bom, ver o quanto estamos crescendo, todos juntos, Alana, crescer, comunidade, jovens do OCA, é um caminho que está sendo percorrido da melhor forma possível.
Temos jovens e uma comunidade maravilhosa, receptiva, que quer crescer, e tem vontade de buscar.
è uma troca, que nos alimenta e nos dá força para continuar e a certeza de que estamos no caminho certo!!

Muito boa a formatura, muito bom tudo o que temos passados desde que iniciamos aqui no Jd. Pantanal!!

san disse...

para mim foi a melhor experiencia que ja tive pois eu falei no palco "CARA MELHOR COISA" eu consegui falar sobre o projeto foi otimo pois se não fosse pelo OCA jamais eu teria conseguido
Agradeço des de ja ao projeto por tudo q estou fazendo esta sendo otimo
"SOMOS OCA "!!!!!!!!

Talita disse...

Eu adorei a formatura foi emocionante ver os jovem se formando,muitos pessoas que eu conhecia penssaram que não ia consegui finalizar os curso mais ela se sentiram motivada ao decorrer do curso, e não desistiram então estão todos de parabéns bjoss pra todos!!!!

Wesley disse...

Foi show a formatura....

salatiel disse...

foi dez a formatura!!!
muita deversão!!!
espero a proxima em!!
bjossssssssss

Anônimo disse...

que lindo essa formatura,nunca me diverti tanto,foi incrivel e inesquecivel....é uma honra sermos reconhecidos por algo que batalhamos e ainda gostamos...único e fantástico.

san disse...

cara como foi boa
vc saber q consiguiu chegar onde poucos chegarama
a conquista de um objetivo alcasado
essa formatura eu vou levar por toda minha vida como um premio uma comquista q mudou minha vida

OCA
ja ouvio palavra melhor ?
se ja essa palavra nao tem o objtivo de mudar vidas como OCA

essa formatura foi ZICA
e por fim
ano q vem to la arrepiarndo e fazendo a diferença
bjs a Edu e Julio
e obrigado pela oportunidade