sábado, 12 de setembro de 2009

Oficina de fotografia

Nessa ultimo semana tivemos mais dois encontro no Instituto Alana da galera do OCA 1 e do OCA 2, neles avaliamos o Café na Oca, depois de termos discutido todos os pontos positivo, negativos e de dar opiniões para melhorias, fizemos uma oficina de fotografia com a intenção de aprimorar ainda mais nossas fotografias. Nessa oficina aprendemos tudo sobre enquadramento, contraste de cores e até algumas regrinhas para termos sempre ótimas fotos e depois divididas em dois grupos colocamos o que aprendemos em pratica. Os jovens do modulo 2 que participaram da oficina de fotografia na quarta, passaram o que aprenderam para os jovens de sexta do módulo 1 que depois também se dividiram em dois grupos para fizerem suas fotos com base no que aprenderam e depois se reuniram de novo para avaliarem as suas fotos e exercitarem um olhar mais critico sobre elas.

3 comentários:

Sirlene disse...

eu adoro tudo que tem no oca

Tiago Conelheiro disse...

essa oficina e muito boa ajuda bastante os jovens do projeto, e colabora bastante para a formação de novos fotografos para o mercado de trabalho, e isso ai galera.

Edu Bustamante disse...

A fotografia é uma forma de registrar aquilo que vemos e muitas vezes aquilo que não nos atentamos nessa nossa correria cotidiana. Espero que possamos aprimorar ainda mais esta técnica e poder multiplicá-la nas escolas, na comunidade e em outros setores sociais.