domingo, 18 de outubro de 2009

Café do Dia das Crianças

Realizamos novamente mais um café na Oca no Instituto Alana, esse foi um café especial em comemoração ao dia das crianças e para elas tivemos logo no início a recreação, com brincadeiras de bambolê e corrida de saco, pintura no rosto e pirulitos para todos aqueles que participaram. Enquanto isso acontecia no galpão a apresentação de uma banda de música evangélica , a mesma que tocou no último café , depois tivemos as apresentações da galera do DBX-Rap e do Negão do Rap que puderam mostrar suas músicas e agitaram a galera , logo após essas apresentações tivemos a galera do break e o show de talentos, onde as crianças mostraram toda sua desenvoltura ao cantar e dançar. Para terminar tivemos um debate onde abordamos o tema dia das crianças, partindo da discussão sobre sua importância, e houve uma participação muito positiva por parte das crianças presentes, o que nos deixou muito felizes.

texto:Márcia Duarte/Marcelo Da Silva

7 comentários:

Márcia disse...

Realmente o café foi sensacional!!
Estamos nos superando cada dia mais.
Parabéns a todos os envolvidos!!!

Edu Bustamante disse...

Mais um Café, mais um passo na nossa evolução. Esta última edição foi bem harmônica, muita coisa dando certo e pouquíssima a melhorar. Mas que não acomodemos ao sucesso atual, devemos neste momento pensar formas de inovar e contribuir ainda mais para o desenvolvimento da comunidade.

Angelica Nascimento disse...

Mais uma prova de que estamos subindo os degraus,mostrando que o grupo está interagindo e conseguindo como objetivo fazer a cada vez, cafés de qualidade.
Mostrar que a comunidade merece mais do que pão e circo.

Débora Barros disse...

Essa ultima edição do café especial dia das crianças foi excelente, fico feliz em saber que temos poucas coisas a melhorar!!

Parabéns galera que isso seja somente o começo da nossa trajetória com muito sucesso.

sirlene disse...

o dia da crianças já otimo no café melhor ainda.
o monitores tivemos excelente desenvolvimento não só no café mas em conjunto......
parabéns á todos!!!


"A educação é o desenvolvimento no homem de toda a perfeição de que sua natureza é capaz."

Unknown disse...

Concerteza estamos Evoluindo cada ves mais .....

parabens a todos o café foi muiitO boom..!!!

Marina disse...

parabés turma realmente esse café foi muito produtivo espero que todos os cafés que ainda vai vim melhore cada vez mais.Como sempre todos fizeram um bom trabalho