sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vem Aí O Café Na Oca Do Dia Das Crianças!

Neste domingo, dia 18 de Outubro, realizaremos o Café Na Oca Do Dia Das Crianças. Nele teremos várias apresentações culturais da comunidade, o show de talentos para quem quiser se apresentar também, a galera de breaking e do graffiti, pintura no rosto e brincadeiras para as crianças. Venham para essa grande festa que acontecerá no instituto Alana, Rua Erva Do Sereno, nº 548, esperamos vocês!!!

Texto:Marcelo Silva/Márcia Duarte

3 comentários:

Angelica Nascimento disse...

o café rolou neste domingo e a cada evento que a acontece, junto cresce também uma evolução do grupo,e porque não do próprio público que vai? Afinal não vivemos apenas de pão e circo, como existe de costume!

sirlene disse...

"Dê a sua diferença, aceite a minha diferença, unifique todas as diferença em um todo maior -- esta é a lei do crescimento. A unificação das diferenças é o eterno processo da vida -- a síntese criativa, o mais supremo ato da criação."

sirlene disse...

"Podemos escolher recuar em direção à segurança ou avançar em direção ao crescimento. A opção pelo crescimento tem que ser feita repetidas vezes. E o medo tem que ser superado a cada momento."