segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Café de Dezembro, o último do ano

Domingo passado, dia 13 de Dezembro, realizamos o último Café do ano e, mesmo com muita chuva contamos com a presença de cerca de 350 pessoas. Nesse Café tivemos uma decoração natalina, com direito até a árvore de natal, mas não foi só isso , também tivemos o show de talentos, a galera do DBX-Rap , apresentação de teatro, mostra de trabalhos e o nosso debate, e dessa vez abordamos dois assuntos, no primeiro falamos sobre um sério problema que a nossa comunidade está enfrentando que é a enchente e no segundo debatemos sobre o que é o natal, pois muitos pensam que o natal resume-se em ganhar presentes e logo após conversamos sobre o que queremos no Natal e no Ano novo para nós e para a comunidade.Desde já, queremos agradecer a todos os moradores da comunidade e as demais pessoas que durante o ano prestigiaram e deram brilho ao nosso Café na Oca, e que 2010 seja para todos nós um ano de realizações e conquistas, pois independente das adversidades nossa luta diária não pode parar, e como dizem, o homem é feito de sonhos e precisamos acreditar neles sempre , pois nada é impossível quando se tem união e força de vontade.

Texto:Márcia Duarte/Marcelo Silva

5 comentários:

Vivih disse...

Esse último café foi muito legal,a comunidade por tudo que passou, nos deu a honra com a sua presença...Que no próximo ano continuemos com essa força!!!

Bjosss a todos!!!

Angelica Nascimento disse...

Que bom fechamos com chave de ouro né galera?
Neste café tivemos a oportunidade de perceber o quanto evoluímos,seja em erros ou acertos.Aprendemos o que é realmente a essencia do coletivo,nos unindo e gerando uma evolução na comunudade.

Anônimo disse...

oi vcs ñ me conhecer eu sou prima de uma aluna que ser formou no sábado eu fui e adorei ver os formados!!adorei te ido no domingo eu gostei pra caramba!!!
eu adorei te ido e espero que o ano que vem eu esteja participano vou conta com vcs eu vou falar com minha prima se posso fazer parte eu morro no centro de são minguel
até o ano que vem se eu puder fazer parte ou se tiver inscrições
bjs
paty

SAN disse...

pois e 2009 acabou deixando saudade
no cafe estavamos (alguns)de gorrinho de papai noel e
falamos sobre o grande problema eram e sao as enchentes e nessa eu e uma amiga resolvemos fazer um jornal
meio q um protesto mas o ano acabou e esse ainda e uma ideia que queremos por em pratica
bom em fim o cafe foi ecepicional pois fizemos varias coisas no improviso
e so pra resumir
o oca e simplesmente otimo
e o cafe maravilhoso !!!!


OCA MUDANDO A IDEIA DE COMUNIDADE .

KeilaO.G.S disse...

Mais um ano se passou e apesar de tudo o que aconteceu, todas as birras e erros cometidos por nós ao longo do ano o que mais aparece em nossas avaliações são pontos positivos. Espero que continuemos evoluindo cada vez mais!