segunda-feira, 13 de outubro de 2008

7° CAFÉ NA OCA - Sucesso Total!!!

Neste último sábado, dia 11/10 aconteceu o 7° CAFÉ na OCA, evento que contou com um público recorde de mais de 400 participantes, organizado pela comissão de jovens da comunidade que participam do projeto OCA e como era véspera do dia das crianças as propostas estavam voltadas a este tema, desde as apresentações, brincadeiras e debates.
Tudo correu como planejado, desde o início as 14:00h com a distribuição da 5° edição do nosso Jornal, até a finalização do evento com o encerramento da gincana para as crianças e entre essas duas atividades tivemos também as apresentações de Breaking, de grafitte, de violão acústico e as divertidíssimas demonstrações dos talentos da comunidade.
Nesta edição o tema do debate foi “Violência contra a criança”, e os participantes puderam expor seus pontos de vista e contrapor idéias na busca de uma reflexão produtiva para a comunidade.
O evento vem crescendo a cada encontro sem perder a qualidade, somente agregando valores de extrema importância para o desenvolvimento humano.
Esperamos que esta iniciativa permaneça, pois está fazendo a diferença na vida da comunidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanta gente nesse café e que Show de calouros, e que organização boa!!! A cida nessa foto de apresentadora tá CHIC No ÙRTIMO!!! rs. è isso aí povo sempre agregando pessoas ao nosso café!!

JULIO S