quarta-feira, 31 de março de 2010

Apresentação dos programas de rádio

A primeira apresentação do café foi o programa de rádio que trouxe diversos temas como cíumes e traição. E a segunda rádio falava de saude como ter uma alimentação saudavel e sobre as DSTS.
Enquanto o programa de rádio estava passando no café as crianças observava a cada mensagem que o pragrama de rádio queria passar, como os relacionamento e sobre a saude que é sempre bom manter uma boa alimentação com comidas saudavel e praticar exercicios fisicos.Nós ficamos muito felizes de ver que as crianças gostam dos programas que nós mesmos preparamos com muito carinho para eles.
Tivemos também o show de talentos que as crianças vão se apresentar lá na frente.Com o show de talentos as crianças se modificam mais,por que cada mês vai perdendo a sua timidez e acaba ficando bem avontade em sua apresentação.
Em todo café percebemos que as crianças gostam muito da apresentação do Break elas ficam bem animadas quando eles vão lá, elas se divertem bastante,e com o pessoal do DBX Rep também elas cantam junto com o grupo elas dançam. Para gente é muito gratificante ver o quanto eles ficam felizes assistido as apresentações.

Texto feito por: Talita e Nadja

3 comentários:

Marina disse...

Eu gostei muito dos programas de radio e melhor todos pararam para ouvir.

Angelica Nascimento disse...

Bom galera,foi ótimo ter feito a rádio e termos mostrado no Café @_@

joelma braga disse...

EU gostei muito do programa de radio por que nele vc aprende fazer varios outros progamas legais ,e bastante legal fazer estas apresentacões;
parabens a todos que participam da oca pantanal?