quarta-feira, 31 de março de 2010

As crianças e o Café na Oca


O Café na OCA é um evento organizado aqui na comunidade com a intenção de atrair o público para um encontro onde são realizadas atividades interativas direcionadas para crianças, jovens e adultos.
Apesar do evento ser totalmente aberto para todas as idades, nosso público maior é as crianças. São elas que proporcionam mais alegria e energia ao Café, e isso é gratificante para nós. Nas edições vemos que a comunidade reconhece cada vez mais o trabalho que desenvolvemos, e uma parte dessa valorização vem por parte das crianças. Quando saímos nas ruas nos sentimos alegres ao ver que se sentem entusiasmadas e curiosas para saber quando será a próxima edição.
A evolução que transmitem também é algo importantíssimo que notamos, pois os debates que são realizados comprovam que são participativas, e que têm interesse em aprender o que acontece ao redor delas e ser pessoas mais conscientes, e isso faz com que naturalmente se tornem mensageiras dessa evolução e passem isso para seus familiares e amigos. E assim a comunidade se fortalece cada vez mais!

4 comentários:

Marina disse...

eu notei que nesse café as crianças estavam muito agitadas mas no fim deu tudo certo o grupo esta de parabéns pois não estava fácil .

Angelica Nascimento disse...

Crianças,elas são arteiras sim,mas é algo normal.
O melhor é que elas serão o futuro de amanhã,então precisamos cuidar e acreditar nelas *_*

Angélica nunes disse...

Essas crianças são muito danadas,mas não é nada que não possa resolver,poís basta acreditar que consegue fazer com que elas se conportam...Até porque elas tem capassidades de conseguir ser umas crianças responsáveis.

everton disse...

u a chei que é muito bom fazer esse cafe na oca pq ajuda muitas criaças do patanal é muito bom tambem fazr umas tatuagem nas criaças pra elas sesentir melhor oca mudou minha vida muito pq eu aprendi muito no oca