quarta-feira, 9 de junho de 2010

II Encontro Estadual De Juventude

No dia 31 de maio ocorreu o II Encontro Estadual De Juventude no Parque Da Juventude (antigo Carandirú), onde tivemos a oportunidade de conhecer outros projetos, assistir palestras e vídeos e ainda participar de dinâmicas.A palestra que inicialmente falava sobre mercado de trabalho, mediada por Max Gehringer colunista da rádio CBN, foi motivadora, porém no decorrer da palestra o assunto foi tomando outros rumos, onde ficou mais evidente a sua vida pessoal, mas propriamente do Mercado de Trabalho e Primeiro Emprego. Um dos pontos favoráveis da palestra Max deixou em evidencia que cursos técnicos são mais rápidos na inserção de jovens no mercado de trabalho.
Outro momento que demonstrou integração foi a dinâmica entre os jovens, onde tivemos a oportunidade de conhecer e interagir com todos os jovens presentes no evento.
No encontro a galera também conferiu uma amostra de fotos de visitantes de outros lugares e projetos diferentes.O evento foi construtivo e divertido. Esperamos que o próximo tenha uma participação mais ativa dos jovens presentes no evento e a exibição do vídeo do OCA.

Por: Sirlene, Angélica, Cassia, Douglas, Vanessa, Viviane, Rodrigo, Gefferson, Sandra e Marcelo

6 comentários:

ednilson (ed) disse...

ola pesoal nao fuiu no evento mas deve ter sido mui bueno em

Anônimo disse...

oi galera. eu nao fui mas parece que foi bem legal einh!!!por que os passeios do oca sao d+.

Unknown disse...

Eessa foto ficou bem legal.

Rodrigo Santos disse...

foto legal,gostei

Anônimo disse...

eu não fui no evento mais deve ter sido muito legal, sem contar q esses eventos assim, amplia a nossa visão muito em referencia ao mercado de trabalho...

celio disse...

muito loko mesmo,pena que eu nao fui,mas tenho certeza que foi muito legal,ate a proxima