quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Recomeço, O Primeiro Dia Dos Novos Experimentadores

Nessa ultima sexta-feira tivemos a primeira atividade com a turma do OCA I, os jovens que acabaram de entrar no projeto foram recepcionados pelos integrantes do OCA II. Fizemos uma dinâmica de apresentação, e com isso façamos sabendo mais sobre os novos integrantes. Na sequência fizemos os jovens do OCA II falaram um pouco do projeto onde expressaram no que o projeto os ajudou, as atividades que mais gostaram e o que elas os ajudaram.
Para quebrar um pouco o gelo e promover uma integração, participamos de uma dinâmica onde nos dividimos em grupos e tínhamos que representar um ditado popular que foi dado para cada grupo, mas não podíamos falar, nem escrever o ditado, pois essas são linguagens que utilizamos muito, o objetivo da dinâmica era nos apropriar de outros meios de passar informação, então podíamos usar as expressões corporais ou o desenho.
Foi uma atividade onde todos participaram e se divertiram, alem de se conhecer e trabalhar em grupo, com isso tivemos ótimos resultados nas avaliações, a galera curtiu muito e disseram que não querem faltar no OCA, por que e muito legal e esperam aprender muitas coisas.

Nenhum comentário: