segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Café na Oca de Setembro

Nesse ultimo domingo tivemos mais uma edição no Café na OCA que foi um sucesso e contou novamente com um grande publico que participou em peso de todos os nossos quadros e as apresentações.
Logo na recepção do evento tinha um programa de radio bem divertido, já para os participantes do café sentirem o clima de festa logo na entrada. Tivemos um grupo de rap logo no começo do café se apresentou seu trabalho e animou a comunidade.
O debate trocou de horário e foi realizado logo no comecinho, abordando estilos musicais como tema. Os jovens do projeto falaram sobre seus estilos e ritmos musicais preferidos, assim como a comunidade, que escutou e se empolgou com varias músicas diferentes que rolaram durante o debate, que serviu para que pensássemos em que música, cantor, banda ou estilo gastamos e o porquê disso, pois é essencial que saibamos defendemos aquilo que mais nos agrada.
Apos o debate, tivemos um jovem grupo de dança, que fez todo mundo dançar junto e se divertir bastante. Mais uma vez tivemos o Falativa E Momento Homenagem para a comunidade poder se expressar e mandar o seu recado.
O show de talentos teve uma pequena mudança, ele foi para o final do Café e iniciado por um sorteio para permitir que todo mundo tenha a mesma chance de se apresentar e ganhar presentes. No fim do Café na Oca aconteceu um sorteio de uma cesta de café da manhã, onde vários adultos que estavam no café concorreram mas tivemos apenas uma ganhadora, agora todo café vai ter sorteio de alguma sesta no final, é um modo que temos de agradecer a comunidade por prestigiarem nosso evento.

Nenhum comentário: