segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Casa Aberta

Neste ultimo sábado,26 de setembro,Instituto Alana realizou com sucesso o evento Casa Aberta,esbanjando cultura e lazer ao público presente.
O evento demonstrou uma participação ativa do público, que soube interagir com exposições como:Grafite;Tenda do Perigo(trabalho sobre intoxicação infantil com produtos de limpeza, remédios, etc);Quem conta reconta(com uma narrativa diferente do clássico infantil Chapeuzinho Vermelho);Criando reciclando e re-aproveitando(oferecendo às crianças a oportunidade para se sensibilizarem e interagir com o meio ambiente) e Esporte uma Prática saudável. Estas foram apenas algumas das exposições,mas as atrações ficaram ainda mais numerosas com a quantidade de apresentações do Galpão, dentre elas, Banda Alana,que levantou a energia da do público com letras e ritmos populares, apresentação da galera que toca violão (NIP);Música (NURECA); Flauta(NURECA); Inglês(NIP) e Dança da Terceira Idade, que por sinal se apresentou de forma de forma bem clássica e elegante.No espaço do refeitório o NIP organizou uma mostra de trabalhos construindo tendas, onde o público pôde apreciar e participar com trabalhos como as exposições de fotos do PET(Programa de Iniciação para o Trabalho); do curso de Informática, Grafite, e do curso de Administração. Um wokshop da Reconquista do Trabalho, e exposição do curso de Serviços domésticos. O OCA também teve uma tenda para apresentar nossos trabalhos, nela além de fotos e produções impressas, tivemos oficinas de teatro onde trabalhamos jogos teatrais com o publico do evento.
Foi um dia que pudemos notar o grandioso trabalho fruto da dedicação de todos os envolvidos com o Alana. Foi muito bom, parabéns a todos os envolvidos em mais uma edição desse grande evento.

Nenhum comentário: