domingo, 21 de novembro de 2010

Café De Novembro Foi Muito Bom!!!

O Café na Oca de novembro foi show, tivemos muita musica e diversão com sempre, mas dessa vez com muito mais apresentações de vários tipos, como música, dança, rap, poesia que foram algumas das apresentações que brilharam no café.
Contamos com a apresentação da Banda Alana, que abriu o evento e empolgou o publico com suas músicas.
Nossos quadros tiveram grande participação das pessoas que lotaram o Café mais uma vez. No Momento Homenagem a galera pode homenagear pessoas queridas que estivessem no evento e no Falativia a galera pode soltar a voz e falar às coisas que as incomodavam.
No show de talentos tivemos uma novidade, um cardápio musical, onde todo mundo podia escolher uma música e fazer qualquer tipo de apresentação relacionada a ela, com isso tivemos varias apresentações de dança, canto e muito mais, e não pense que só a criançada se apresentou, tivemos adultos também se apresentando e mostrando seus talentos. Seu João recitou para nós suas poesias e seus netos fizeram apresentação de rap assim como o DBX-RAP que também veio ao café mostrar suas novas músicas. No nosso debate, abordamos o tema preconceito e vimos surgir diferentes formas de preconceito e percebemos o quanto isso é ruim.
O Jornal do Oca de novembro foi distribuído e lido com todo mundo que estava no café, e novamente aconteceu a eleição do jornal mais bonito, que contou com a participação das crianças que trouxeram o jornal de outubro todo colorido e decorado, o dono do jornal mais bonito recebeu um presente bastante especial.
Os adultos participaram do sorteio de uma linda cesta de café da manhã que uma senhora ganhou.
Com tudo isso o Café na Oca de novembro foi um sucesso, todo mundo gostou, foi uma tarde maravilhosa, uma grande festa que celebrou e expos a cultura e os talentos da nossa comunidade tão querida!

Nenhum comentário: