sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Oca e o Centro Social Marista

Nesses últimos dias tivemos a visita do Centro Social Marista, que mostraram para nos outras formas de ensino e que existem instituições próximas da gente e nem nos damos conta !
Foi muito bacana, porque tivemos uma troca de conhecimento, sem falar que tivemos troca de experiências entre os jovens do OCA e do Marista em uma roda de conversa. Depois os jovens do marista e do Oca participaram de um jogo teatral juntos e foi bastante divertido,
Eles também participaram do Fórum em roda, e contribuíram com o levantamento de idéias e opiniões em roda e depois conheceram o Instituto Alana
Fomos ao manos e minas juntos, a galera do Marista curtiu muito, pois podemos apreciar de perto os bastidores da gravação de um programa, como é a estrutura, e de que forma é usada as gravações. foi muito bom ! Eles também acharam muito bom poderem se ver na TV.
Conhecer o Marista foi muito interessante e divertido, estamos cheios de idéias para que possamos fazer algumas atividades juntos, esperamos ter mais experiências como essas, para continuar aprendendo.

Um comentário:

Angelica Nascimento disse...

O fórum foi uma boa ferramenta porque começou a trabalhar na timidez de muitos jovens que, conseguiram expor idéias muito boas!