terça-feira, 31 de maio de 2011

Café na Oca de Maio

Neste ultimo domingo aconteceu a segunda edição do Café na Oca deste ano. O evento além de ter tido um número grande de público,se destacou também pela qualidade,e uma riqueza em atrações.
Neste Café tivemos a presença do grupo de dança da Academia da Eridan,que surpreendeu com uma apresentação de Forró.Todos ficaram surpresos pelo talento e técnica com que os bailarinos se apresentaram,e o mais entusiasmante ainda é saber que existe um talento local na nossa própria Comunidade. No quadro de danças o grupo Black System,também mostraram talento ao apresentaram vários estilos de Dança de Rua.
Para incrementar o nosso quadro de atrações ,o grupo de pop rock Trimotor se apresentou tocando várias músicas atuais e antigas no estilo rock,mostrando que o Café é aberto para todos os tipos de diversidade,inclusive a musical.
Como a voz do povo é o que reina,o Bulling foi o tema escolhido pelo público do Café passado para Debater este mês. O espaço de para discussão mostrou mais uma vez que a opinião diversificada de idéias é o que vale,pois é nesta hora que a galera expõe suas opiniões e aprende também ouvindo as opiniões dos outros.
Além de tudo isso,de uma apresentacão teatral ,e do Show de Talentos a Edição deste mês se diferenciou por apresentar uma nova proposta de incentivo à leitura,pois as crianças leram um livro infantil,e o restante do pessoal conseguiu acompanhar a história visualizando as imagens no telão.

Angelica,Elaine, Denise e Diogo

Nenhum comentário: