terça-feira, 30 de agosto de 2011

Café na OCA de Agosto


Neste domingo aconteceu o Café na Oca de agosto,que por sinal foi empolgante e com grande entrosamento do público.
No começo entregamos os jornais, e logo em seguida o público e principalmente as crianças se sentiram à vontade para fazer uma leitura compartilhada da edição deste mês. Depois tivemos a apresentação do Sr. João que recitou o poema: ’’Apelo de um feto’’,que conta a narração de um feto ainda em formação fazendo um pedido de socorro para que lhe permita a vida.
Ainda contamos com os quadros ‘‘ Fala Ativa’’ e ‘‘Momento Homenagem” que teve a participação de pessoas de todas as idades, até mesmo criancinhas pequenas que homenagearam suas mães,demonstrando a importância que elas têm em suas vidas.Ao final ganharam uma rosa para entregar aos homenageados.
Tivemos também o Show de Talentos,e um espaço dedicado para que as crianças
dançassem.Todas tiveram a oportunidade de se apresentarem,independente se sabiam ou não dançar ou fazer algum tipo de coreografia.
Para encerrar a Banda Alana contagiou musicalmente o público,que cantou e dançou musicas típicas brasileiras e também internacionais,e nesse momento,finalizamos com o sorteio e distribuição das cestas.

Wellington,Angelica e Marcelo

Um comentário:

Ed do oca eterno disse...

e ai galera aqui quem ta tc é o Ed só estou passando para dei-char os meus parabéns por um ótimo trabalho q todos vocês estão fazem do ate um dia galera abraços