sábado, 20 de novembro de 2010

Novo video do Oca à todo vapor...

A galera está empolgadíssima com a produção do novo video do Oca,que pretende buscar lá no fundo a essência do que é o projeto,e como sempre,usando o poder da tecnologia como nossa aliada.
Os jovens se dividiram em pequenos grupos,onde cada um terá uma importância fundamental no processo.Organizar,pesquisar,buscar músicas e imagens,filmar,fotografar,coletar depoimentos,e fazer parte deles são algumas das atividades que o grupo está fazendo,mostrando mais uma vez maturidade e, uma responsabilidade e tanto.
O roteiro,também construído pelo grupo,é como uma espécie de guia na construção,fazendo com que a turma percebesse novamente que,mesmo usando tecnologias,a importância da escrita como forma de registro é fundamental.
O novo video terá idéias novas,mas ao mesmo tempo não perdendo o olhar da nossa evolução durante esses três anos,.Por isso, quem assisti-lo se surpreenderá!
Aguarde!

2 comentários:

salatiel disse...

é isso aí galera o video está ficando dez!!
vamos da mais ideias para o nosso video galera!!
e vamos continuar assim alegres
e bem dispostos!!

Instituto Crescer disse...

Parabéns pessoal pelo trabalho sempre de qualidade! Na ONG Brasil - www.ongbrasil.com.br - feira de ONGs no Expo Center Norte, os visitantes do stand elogiam muito o pessoal do OCA. Muito legal!