segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A formatura vem aí!

Dia 18 de dezembro irá acontecer no auditório do Alana a formatura dos participantes dos diferentes projetos que formam NIP (Núcleo de Iniciação Profissional).
Os preparativos para fazer acontecer uma celebração como esta exige um bom planejamento por parte dos organizadores e de todas as pessoas que estão envolvidas. Criatividade também é uma qualidade que não pode faltar, e este ano a festa contará com algumas novidades.
Será reservado um local específico para tirar fotos, decorado com um arco de bexigas. Os formandos receberão junto de seus certificados uma mensagem, uma forma simples,mas simbólica de demonstrar a importância de cada um.
No OCA tanto os Experimentadores quanto Semeadores ganharão seus certificados e diplomas,representando a capacitação profissional que receberam, mostrando também o valor que cada um têm na construção do projeto. O interessante é que além de fazerem parte da celebração, os jovens também irão ajudar na organização dele.
A formatura será no próximo sábado ás 17:00hs, horário mais estável para apresentações,amostras de vídeos dos projetos e uma presença maior de pessoas. Familiares e amigos também estarão presentes para prestigiar.

Nenhum comentário: