segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Último Café Na Oca de 2010

Neste domingo tivemos o último Café na Oca do ano, que mesmo por ser o último não deixou de ser tão bom quanto os outros.
No ultimo café celebramos não somente o fim do ano e as festas, mas celebramos as culturas da comunidade. E começamos bem com a apresentação uma grupo de rap seguida pelo show de talentos e muitas outras apresentações de dança, canto, interpretação e as poesias do seu João.
Tivemos os quadros tradicionais como a leitura do jornal de dezembro, as declarações de amor,admiração e carinho no momento homenagem, a galera soltando a voz sobre os assuntos que as incomodam no falativa e o debate onde conversamos sobre os significados do natal e das festas de fim de ano.
Também tivemos uma incrível apresentação de capoeira onde todo mundo pode entrar na roda e jogar, mesmo sem precisar ser profissional nessa arte.
O último Café do ano terminou com um sorteio de uma da cesta de natal, a eleição do jornal mais bonito, onde foi elegido o jornal do mês passado mais colorido e bem decorado e a apresentação da Banda Alana, que encerrou o Café com chave de ouro pondo todo mundo para dançar com suas músicas.
O Café na Oca foi muito bom, todos se divertiram e se alegraram e nos levando a já ter olhar para os Cafés de 2011 que serão melhores do que os de 2010, pois no OCA quanto mais o tempo passa, mais as coisas melhoram.

Um comentário:

Angelica Nascimento disse...

O Café de dezembro fechou o ano com chave de ouro