segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Formatura do Segundo Semestre de 2010

Neste último sábado, tivemos a grande formatura dos jovens e adultos que passaram pelos projetos realizados no Instituto Alana, dentre eles o OCA, PET(Senac), Serviços Patrimoniais, Empreendedor de Pequenos Negócios, Serviços Domésticos e Administração.
Foi um grande evento que teve inicio com a Banda Alana, que tocou varias músicas para animar a festa, logo depois tivemos representantes de cada projeto falando sobre suas experiências. Pelo OCA, Douglas dos ciclo semear e Ingrid do ciclo experimentar falaram sobre tudo que o aprenderam e conquistaram no projeto.
Depois do fim das falas tivemos a apresentação de pequenos vídeos feitos pelos formandos, onde eles demonstraram o carinho que tem pelos amigos, professores, momentos inesquecíveis e muitas outras coisas que deixaram saudades.
Os educadores dos cursos entregaram cones de papel que continham uma mensagem de apoio aos formandos e logo depois aconteceu uma grande confraternização entre todos os alunos, suas famílias, amigos e os professores e a entrega dos certificados de cada projeto.