quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ato de Peso

No dia 25 de janeiro será realizado no Jd. Pantanal o Ato de Peso, que é um evento que tem como objetivo arrecadar alimentos e produtos de higiene para ajudar os moradores da região que todo ano sofrem com apagamentos e enchentes provocados pelas fortes chuvas que ocorrem nessa época do ano.
O evento contará com apresentações de GOG, DEXTER e vários outros rappers, que estarão lá não apenas para mostrar suas músicas, mas para ajudar as pessoas que moram nessa região, pois eles não se esqueceram que vieram de periferias como a nossa e não negam ajuda a quem precisa.
O evento tem o apoio do Instituto Crescer e do Instituto Alana que cedeu seu auditório para a realização do evento que acontecerá na terça-feira, a partir das 14:00 na Rua Erva do Sereno, 548.
A entrada será a troca de um kit de produtos que serão distribuídos para os moradores que vivem nas áreas mais afetadas do Jd. Pantanal. No site www.periferiasoberana.blogspot.com pode ser encontrada a lista de kits que serão recebidos e mais informações sobre esse grande evento.

Nenhum comentário: