terça-feira, 28 de junho de 2011

Encontro do Pólo Leste

Hoje tivemos mais um encontro do Pólo Leste,do Projeto Plataforma dos Centros Urbanos,que é realizado pela Unicef,projeto da qual o Oca participa como membro do GA(Grupo Articurlador) Pantanal.
Neste encontro entre os vários GAs da Zona Leste,foi discutido a forma de organização de um evento chamado Fórum Comunitário,que tem como intenção debater sobre os problemas da comunidade.Um dos principais momentos do dia foi uma dinâmica que deu início a um planejamento de como os grupos irão de articular para realizar o evento.
A dinâmica funcionou como a brincadeira batata quente,onde cada participante improvisava falas incorporando a forma como vão conduzir o evento.Cada um tinha alguns segundos para falar os tópicos e passar as mensagens do planejamento,e assim que o tempo acabava um outro participante entrava em cena para dar continuidade.
Além disso os grupos compartilharam as ações de melhorias na área da saúde,educação,sexualidade ,etc da realidade de crianças e adolescentes de suas comunidades.
Fica aqui o nosso convite os jovens e moradores para participarem das Ações do GA Pantanal,dando sugestões e idéias para a melhoria da nossa comunidade.

2 comentários:

marcelo disse...

oi meu nome é marcelo e eu gostei da materia viu gel tá show de bola eu adorei e gostaria de participar também

Angelica Nascimento disse...

Hehe sumido,e eu o Marcelo passamos na sua casa há alguns dias e perguntamos de você!Dá uma passada lá no Nac pra gente trocar mais idéias,e se quiser participar do GA,fique à vontade.Segue aí o blog do nosso GA pra você ir conferido o trabalho
http://gapantanal.blogspot.com/

e do Plataformas
https://sites.google.com/site/plataformaemsp/

rs quando nos veremos mocinho?fala um dia que a gente dá uma passada aí ok?