terça-feira, 2 de agosto de 2011

Café na Oca de Julho


Neste ultimo domingo aconteceu o Café na Oca de Julho,que alegrou à todos com as atrações e apresentações.
No começo o publico recebeu o jornal que a turma do Nac produziu,e as crianças fizeram a leitura das matérias.Logo após tivemos o Sr.João que recitou suas poesias encantando à todos com uma Arte que é produzida em pleno berço periférico.
Neste Café tivemos uma novidade.Além da nossa apresentadora Nadja,o evento ganhou um novo apresentador,o jovem Akson,que também faz parte do grupo,formando uma dupla de apresentadores,mostrando sincronismo e simpatia ao lidar com a galera.
No momento dos quadros Momento Homenagem e Fala Ativa,tanto crianças quanto adultos surpreenderam pela vontade ao demonstrarem seu carinho pelas pessoas que amam,e admiram.Ao final das falas,ganharam uma rosa para ser entregue às pessoas a quem estavam homenageando,como símbolo de carinho.Já no Fala Ativa,o público também mostrou espontaneidade ao reivindicar suas opiniões a respeito de assuntos polêmicos desde noticiários vistos na mídia,à questões referentes a comunidade.
Neste mês,além do Show de Talentos,a dupla Jennyner e Gui cativou a galera com músicas no estilo MPB,ao ritmo do violão.No momento do Debate,foi discutido o tema:”Abondono Infantil”,que aguçou a opinião e participação de todos.Apesar do tema a galera não se limitou à temática,e expôs até mesmo a questão do abondono dos idosos.
O Café deste mês foi surpreendente,e a cada mês vemos o quanto a Comunidade está mais articulada,fazendo do Café um evento cada vez mais acolhedor e ao mesmo tempo divertido.

Por Angelica

Nenhum comentário: