segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Final de semana com Cafés na OCA


Neste final de semana dias 10 e 11 de Dezembro foram realizados o Café na Oca CREN - Vila Jacuí e o Café na Oca do Jd. Pantanal.
Ambos foram um sucesso, tivemos a participação em peso da comunidade que foi confraternizar conosco, participar dessa festa feita com muito amor e dedicação para e pela comunidade. No Café do CREN tivemos apresentações incríveis, as crianças representaram muito bem no Show de Talentos, cantaram e dançaram vários estilos musicais. Também, ouvimos canções interpretadas pelo Grupo Vozes formados por participantes das oficinas do OCA. Tudo isso conduzido de forma bem alegre e dinâmica, envolvendo todo o público. Ao final, foram entregue os certificados para os jovens e crianças, que participaram das Oficinas do Oca, e percebemos a alegria dos jovens e seu envolvimento com o projeto.
No Jd. Pantanal, Café de domingo, tivemos um grande público e várias apresentações, como a acadêmia Eridam que trouxe apresentações uma com crianças, que dançaram uma mistura de hip hop com dança do ventre, e outra com adultos dançando forró com várias acrobacias e impressionaram a galera. Além do Show de talentos e do debate, o qual as crianças falaram do Natal e refletiram sobre o lado material, sobre a desigualdade social. Temos novidades...um quadro novo "Continuando a música", onde o público pode mostrar seu conhecimento completando as músicas, quando interrompidas pelo DJ, foi bem divertido, todos ficaram bem animados e desta forma junto com o quizz as crianças que participavam foram presenteadas.
O Café de Dezembro foi maravilhoso, assim como os anteriores e cumpriu com o seu papel: levar conscientização, valorizando o respeito ao próximo, a educação, o orgulho de sua raíz, abrindo espaço pra comunidade compartilhar experiências, falar o que pensa e mostrar o que sabe. Semente plantada com amor e dedicação gera bons frutos, esperamos continuar plantando e colhendo novos frutos. E que possamos compartilhar em 2012 muitos momentos agradáveis e lindos como o Café na Oca.

Nenhum comentário: