quinta-feira, 26 de julho de 2012

Formatura OCA 2012



Neste sábado dia 21 de julho aconteceu a última formatura do semestre com a turma do Projeto OCA Pantanal. O evento teve início às 17h no anfiteatro do Instituto Alana, com a apresentação do Brasilidança, banda que mistura percussão e dança; ao término da apresentação foram convidados  ao palco os representantes de cada projeto parceiro, para a fala institucional. Logo em seguida foram chamados os oradores dos cursos, momento muito especial para as representantes  do OCA, a jovem Jéssica Pinheiro e a mãe da jovem Valéria Batista, que agradeceram e expuseram as mudanças advindas do projeto. 
O OCA recebeu duas belíssimas homenagens com duas apresentações musicais feitas pelos próprios jovens do projeto, momento que antecedeu a entrega dos canudos. Na entrega os jovens do OCA também marcaram com sua presença cheia de alegria e união, num momento bem descontraído; ao término da entrega todos foram convidados a participar de uma confraternização com comes e bebes com música de fundo.


Nós do OCA estamos muito felizes por mais um semestre que trouxe ótimas experiências para todos os envolvidos no projeto. 

Parabéns Galera!!!

Nenhum comentário: